01 de outubro de 2015 - 04:38
Você está aqui: Página Inicial / 3D / noite do susto: a edição 3D estranhamente atraente
FRIGHT NIGHT: une édition 3D étrangement convaincante

Fright Night: a edição 3D estranhamente atraente

Charlie Brewster é tops: Terminal sobe entre os mais populares, ele sai mais com a garota mais bonita da escola. É tão legal que ele mesmo despreza seu melhor amigo, Ed. Mas os problemas vão chegar com seu novo vizinho, Jerry. Sob o disfarce de um homem encantador, há nele algo de errado. Além de Charlie, ninguém percebe, especialmente sua mãe. Depois de assistir, Charlie chega à inevitável conclusão de que seu vizinho é um vampiro que ataca seu bairro ... Claro, ninguém acredita que o jovem, que está sozinho para encontrar uma maneira de emergência se livrar do monstro ...

Nunca bater qualquer registo, seja sobre a originalidade de sua encenação presença, Fright Night é, como o nosso título sugere, o sucesso inquestionável 3D, e estranhamente atraente. E isso, por muitas razões. Na verdade, se mantivermos o aparelho de som Visual estrito, apenas algumas cenas breves oferecer uma extração da tela quando visualização em 3D ativo. Em maior medida será mesmo possível dizer que o 3D está limitado a algumas estabelecendo tiros ondas durante a maior parte do filme. No entanto, quando ocorre, jorra e outras perspectivas visuais são oh tão atraente, com partículas de cinzas e outras faíscas que realmente saltam da tela, às vezes enchendo muito da área de visualização , longe das bordas da tela, uma vez que é raro para experimentá-la. A tal ponto que essas explosões, muito curto, de fato, seria quase com medo de número de espectadores acostumados a uma visão profunda impulso fina, rudimentar e baixa. Estes momentos "spot" são suficientes por si só, para convencer, e até mesmo ter sucesso na justificação de uma encenação real. Outros efeitos tridimensionais lutando para convencer, e encontram-se incorporados em uma massa agora demasiado conformista.

Adicionar a esta mistura um 7.1 digital não comprimido (DTS-HD Master Audio), e todos os shows no final e se bem sucedido do que o esperado. Como tais questões, acústico, se eles não renovar o gênero, mostram uma iguaria na prestação às vezes desconcertante e acompanhando visuais fortemente e de forma eficaz, e oferecendo a abertura de som muitas vezes agradavelmente bem sucedido. As várias canções pop-rock e recuperar um som dinâmico e integrado particularmente presença abertos, enquanto os efeitos de surround, primeiro sob controle, também aparecem dimensionado com cuidado, e com preocupações reais dissipada e espaço da franquia. Um palco sonoro amplo e detalhado, embora um pouco seco em termos de resposta de freqüência, e trabalhar para compor uma paisagem acústica muito original e totalmente brega sobre o filme. Menção especial para circulação / som (s) s no espaço, em 7,1, nas seqüências finais, que fornecem oportunidades para criar uma visão de som "realmente impressionante.

Fright Night estarão disponíveis no próximo 22 de fevereiro em DVD, Blu-Ray e, claro, Blu-ray 3D, com as seguintes características:

  • Cena alongada e integral "Squid Man" + O filme blooper ou contingências filmando + vídeo clipe da música "Ninguém acredita Me", estrelado por Kid Cudi + 2 mini-relatórios: "Peter Vincent, vampirologue" e "O Guia Oficial "Como fazer uma mordida vampiros do filme" "+ cenas deletadas ou alongou
  • Formato: 1,78-16: 9
  • Idiomas: Francês DTS HD High Resolution 7.1, Inglês DTS HD Master Audio 7.1
  • Legendas em Inglês e Francês
  • Distribuição: Dreamworks Vídeo

Nota: as filmagens tiveram lugar com um vermelho câmeras podem filmar em resolução de 4K. Efeitos 3D, no entanto, perder o seu potencial no local situado no grande escuridão, como de facto é muitas vezes o caso na película.

1080p 24 bit 3D blu ray crônicas DTS-HD Master Audio 7.1 DTS-Phile efeito 3d-medo-noite noite do susto-noite 2.011 susto susto-noite-3d-disco susto-noite-foto-a-vizinho hd zona de leitura óptica B Red One Stephane roger test-bluray-3d-medo-noite-test-medo-noite 3d TOP SOUND zona B

Sobre Roger Stéphane | Cornwall

Editor e criador do site DTS-Phile.com. Professor cinéfilo.
  • Roger Stéphane http://twitter.com/dtsphile

    Obrigado por esta mensagem Stof! O prazer é para mim, e como você viu, este filme revela surpreendente em termos de uso de 3D. Sem mencionar o mix, também muito bem sucedida para o meu gosto.

  • Stof

    Obrigado por chamar minha atenção para este filme que me tinha escapado.
    Eu vi quase todos os filmes em 3D do mercado e para mim (excluindo filmes de animação), ele está entre os top 3 no nível 3D com Avatar e Step Up 3D.
    Quanto ao filme em si, novamente este é uma surpresa; não como algo estético que Daybreakers, mas muito limpo e com um elenco que mistura uma grande Colin Farell e jovens atores desconhecidos (risco em 95% dos casos) de boa qualidade.

Sistemas de cinema em casa
Voltar ao Topo
WordPress SEO afinar pela Meta SEO Pacote de Poradnik Webmastera